Últimas Notícias


Chip na Dinamarca  
  
Rio, 09/08/2013 - 23:54
  
Esse Hungout foi realizado no Site BJCV com a participação dos irmãos: André do RJ, Jessé de Hortolândia SP, Paulo de SP, Evangelista Francisco de Nova Iguaçu RJ, Rogério Nunes de Campo Grande RJ, e o irmão Daniel do Paraná.
    


Considerações feitas pelo irmão André do Site BJCV
   
Amados, eu sei que este hangout é longo, mais de duas horas, mas se puderem assistam, pois talvez você vai entender melhor a posição do evangelista Francisco em relação ao chip se tornar a futura marca da besta.

Eu, segundo apocalipse 13, sempre acreditei que a marca não poderia vir antes da besta, pois na seqüência bíblica essa seria a ordem "correta", mas após assistir a um documentário e ao ouvir as opiniões dos irmãos acima estou a considerar que ela poderá vir antes como mais uma probabilidade de ser a "Operação do Erro", mas não com poder condenatório como em Apocalipse 13, mas como algo opcional e não obrigatório.
  
   
Todos tomamos conhecimento do caso da adolescente norte-americana de 15 anos, evangélica, que foi expulsa do seu colégio por se recusar a por um crachá com um chip rastreador, pois ela acreditava ser a marca da besta. Vejam esta matéria aqui.

Certamente esse crachá não é a marca, pois a profecia diz que sem ela não se poderá comprar nem vender. Mas agora, após esse hangout realizado ontem com os irmãos, pode ser que realmente a marca venha antes do anticristo como uma das facetas da "Operação do Erro".

Imagine agora o caso da Dinamarca se espalhando rapidamente pelo mundo, teríamos dois tipos de forma de pagamento: Em dinheiro real (papel moeda) e em dinheiro virtual (chip), mas o chip não seria obrigatório até a manifestação do anticristo que, após dar fôlego a imagem da besta, a tornaria obrigatória. Vejam o vídeo abaixo.
   

   
Prestem bem atenção no que eu irei dizer agora

Eu não estou afirmando que isso será assim, que de fato a marca poderá vir antes, mas eu fiquei muito preocupado com isso e temeroso pelos irmãos, portanto, estejamos atentos as notícias e clamemos a Deus por discernimento, pois confesso que se isso for realmente possível a atual situação é muito pior do que pensávamos.

Que Deus ilumine o nosso entendimento e nos abençoe!

André M. dos Santos

Um comentário:

  1. Ev. Francisco, tem um video no canal garagem do céu, profecia Jesus nos alertando sobre 2014, com respeito ao Rio de Janeiro como o senhor comentou no video acima --- O chip na Dinamarca.

    ResponderExcluir